.

.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

O DISCÍPULO DA MADRUGADA (PADRE FÁBIO DE MELO)




O discípulo da madrugada é um homem/judeu, acostumado à religião daquele tempo, do velho testamento, com o mesmo jeito de ver as coisas que ainda encontramos na nossa sociedade, e muitas vezes dentro de nós. 

O discípulo passa a seguir Jesus em segredo, e aprende com Ele lições incríveis.O livro é uma ficção, mas poderia ter sido real, pois ele te leva para o tempo de Jesus, te coloca como um discípulo dele no decorrer da história, a aprender as lições que Ele realmente ensinou e a entender as escrituras.

" Eu também o segui. Ao meu modo, mas segui. Com meus receios, minhas ressalvas, com minhas prudências. Ele me recebeu sem reservas, Nunca se opôs ao modo como escolhi estar com ele. Sempre em segredo, reservando me oportunidades de conversar quando todos já dormiam. Ele me chamava de " o discípulo da madrugada". 

(O discípulo da madrugada; Padre Fábio de Melo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário