.

.

domingo, 24 de novembro de 2013

Cinema–Qualquer gato vira-lata

 

 

Qualquer Gato Vira-Lata

 

Tati (Cléo Pires) é apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo (Dudu Azevedo), fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como "cobaia" para o professor de Biologia Conrado (Malvino Salvador), que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiência acaba dando certo, mas na medida que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento.

Vale a pena conferir.

 

Malvino-Salvador-Cleo-Pires-e-Dudu-Azevendo-em-cena-do-filme-Qualquer-Gato-Vira-Lata-620--size-598

Tá uma merda, mas pelo menos ta uma merda com o Marcelo!

mqdefault

PROFESSOR…………….EU SOU A SUA TESE.

mystique

Quando você olha pro cara, você tá fazendo cavalinhos com o cara…

Qualquer-Gato-Vira-Lata-8

 

          tumblr_m7snsuM0Qb1qdssmgo1_500

 

qualquer-gato-01  

"A estrela do mar, quando nao encontra uma companhia para a  vida, solta um dos braços e esse braço forma uma outra estrela"

      untitled

Tati: e se ele nao falar comigo?

Conrado:daí vc deixa o grande amor da sua vida pra outro dia

11736967-large

Eu não olhei pro cara,eu ñ transei com o cara,e eu engravidei do cara.

 

e93zumuz9zajdq40fgr2ghmzr

Taty, é só um jogo de sedução,

a pata arranca a pena do ganso, a égua escoceia o cavalo, a gata arranha o gato,

e vc desliga o telefone!!

 

 

gravacao_9

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário